• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

​Léo Moraes participa de reunião que prorroga concurso da PMRO


Rondonoticias- ALE

Publicada em: 21/05/2018 11:25:38 - Atualizado


RONDÔNIA - Desde o início de seu mandato como Deputado Estadual, Léo Moraes luta para que concursados aprovados tomem posse e trabalhem em defesa de Rondônia. Várias categorias já obtiveram êxito.

Na semana passada, o parlamentar participou de uma reunião com outros deputados estaduais e aprovados do concurso da Polícia Militar, para pedir a prorrogação para os excedentes, o que foi garantido por parte do Governo do Estado, através da Casa Civil, Procuradoria e Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (SEGEP).

“Será prorrogado o concurso desses guerreiros, e se Deus quiser, em pouco tempo, eles estarão em condições de iniciar o Curso de Formação, afinal, a segurança pública é um grande gargalo no estado.” Explicou Léo.

Os alunos do concurso declararam que a primeira turma da academia foi concluída em maio de 2016, mas o concurso teria sido homologado este ano e somente agora renovado, com validade até 2020. Ao fim da reunião ficou acordada a publicação da prorrogação do concurso no Diário Oficial do Estado.

“Existe um déficit muito alto de servidores dentro de Polícia Militar e Polícia Civil e estamos lutando para diminuir esta distorção. Vamos em frente lutando por cada categoria e fazendo o que for possível para que juntos possamos ter uma Rondônia melhor para todos. Estou à disposição para melhorar a segurança pública do nosso estado.” Concluiu Léo.


Fale conosco