• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Leo Moraes confirma candidatura a deputado federal e frustra expectativa


RONDONOTÍCIAS

Publicada em: 05/08/2018 11:25:07 - Atualizado

PORTO VELHO: A convenção estadual do Podemos, realizada na manhã deste domingo, 05, na Bingool Eventos, em Porto Velho, foi uma das mais concorridas e prestigiadas de 2018.

Com a presença de candidatos a governadores, candidatos a senadores de outras siglas e coligações, o evento reuniu filiados e simpatizantes de todo o estado.

Coordenada pelo presidente da legenda no estado, o deputado estadual Leo Moraes, a expectativa era de que a convenção ajudasse a definir o fechamento de chapas majoritárias, uma vez que o próprio Leo Moraes foi convidado para ser candidato a vice em quase todas as coligações, mas acabou declinando de todos os convites, reafirmando a sua condição de candidato a deputado federal.

O Podemos é um dos partidos que participam pela primeira vez de uma disputa eleitoral, foi estruturado em todas regiões do estado, conseguiu importantes lideranças políticas e vai para a disputa com nomes para o Senado, da Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa com uma boa perspectiva se sucesso.

Presente na convenção, Acir Gurgacz era um dos que queria Léo Moraes como vice na chapa que encabeça e tem a coligação, por considerá-lo importante liderança política na capital do estado, o maior colégio eleitoral de Rondônia. O senador não só entendeu o posicionamento de Moraes, como convidou o Podemos para fazer parte da composição proporcional liderada pelo PDT, que tem ainda PSB, PP, PR, PP e Solidariedade.




Fale conosco