• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Campanha: Irma Fogaça tem nome aprovado em Convenção para deputado estadual


Publicada em: 05/08/2018 19:04:36 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - A ex-chefe de gabinete do presidente do legislativo estadual, Irma Fogaça, teve seu nome aprovado em convenção do Partido Humanista da Solidariedades-PHS, realizada na tarde de domingo, 05, em um hotel no centro da capital.

Ao discursar, Irma agradeceu inicialmente a deputada Rosária Helena - presidente do PROS - Partido Republicano da Ordem Social, o pastor Valadares - presidente do Partido Social Cristão-PSC, e a todos os correligionários e amigos que a incentivaram a entrar na batalha da eleição. "Foi uma semana de muita luta, difícil, de muita pressão.

Quero agradecer ao presidente do PHS- Samir Damião que, apesar de sua pouca idade, foi um cara guerreiro, um cara firme, que teve postura e que hoje a gente pode homologar a ata da nossa convenção com a responsabilidade de fazer o melhor, a melhor coligação que pudesse beneficiar a todos".

Cara nova na política e ficha limpa, Fogaça, é a grande aposta do eleitor no novo e na novidade do pleito de outubro. Com prestígio em todo o interior do Estado durante os vinte anos em que atuou nos bastidores das campanhas do deputado Maurão de Carvalho-MDB e, agora, incentivada por amigos, é um nome de peso no pleito de outubro.


Fale conosco