• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Valclei Queiroz tem registro de candidatura negado pelo TRE/Rondônia

No final da tarde de ontem a notícia que percorre os bastidores da política é sobre o registro negado do candidato Comendador.


Jocenir Sérgio Santanna

Publicada em: 14/09/2018 08:43:54 - Atualizado


PORTO VELHO: Dando continuidade a análise dos pedidos de registro de candidaturas, o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia(TRE/RO) não tem dado chances a políticos com qualquer registro que possa provocar impedimento eleitoral e tem negado registros. Nessa quinta-feira, 13, a Corte Eleitoral se reuniu e acatou pedido do Ministério Público Eleitoral, definindo pelo indeferimento da candidatura de mais um candidato ao governo do estado. 

O Comendador Valclei Queiroz (PMB) que pleiteava uma vaga na disputa pelo comando do estado de Rondônia, teve seu registro indeferido. Com isso a campanha que não apresentava nenhum valor na declaração de recursos, cai por terra. Anderson Oliveira, também do PMB, era o vice-candidato da chapa.

O Partido da Mulher Brasileira (PMB), que pela primeira vez busca a disputa ao Governo de Rondônia deve buscar a autorização de campanha no Tribunal Superior eleitoral (TSE), caminho que tem sido feito pela maioria dos candidatos barrados na primeira instância da Justiça Eleitoral.


Fale conosco