RONDONOTICIAS quarta-feira, 17 de outubro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Geraldo da Rondônia paga mico e comemora antes da apuração final das eleções

Deputado suplente soube que não foi eleito depois de ter soltado fogos e agradecido eleitores


Painel político

10/10/2018 17:04:15 - Atualizado

O deputado estadual José Geraldo dos Santos Pinheiro, também conhecido como “Geraldo da Rondônia” protagonizou um dos maiores micos da eleição deste ano. Pouco antes do resultado final da apuração dos votos, ele saiu em carreata pelas ruas de Ariquemes acreditando ter sido eleito.

O deputado, -que assumiu a suplência da ex-deputada Glaucione Rodrigues após ela ser eleita prefeita de Cacoal-, foi filmado soltando fogos, cumprimentando pessoas em bares e nas ruas e fazendo alarde da sua "vitória". O problema é que ele ficou fora da Assembleia Legislativa. Seu partido, o PSC não fez nenhum deputado.

A coligação de Geraldo, formada pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B), Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido Republicano da Ordem Nacional (PROS), Partido Humanista da Solidariedade (PHS), e o Partido Social Cristão (PSC), elegeu dois parlamentares, Anderson do Singeperon (PROS) e Doutor Neidson (PMN).

Veja o vídeo


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.