• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Alan Queiroz pede e Bombeiros autorizam Academia ao ar livre


Rondonoticias

Publicada em: 05/07/2019 14:14:29 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Em reunião com o comandante geral do CBMRO coronel Demargli da Costa Farias, e a secretaria adjunta do estado Maria Conceição, nessa quinta-feira (04), o vereador Alan Queiroz (PSDB) viabilizou a autorização para a instalação de uma Academia ao Ar Livre ao lado da escola Tiradentes, localizada no bairro Mato Grosso em Porto Velho.

Segundo o parlamentar, o pedido da instalação da academia no espaço, já havia sido formalizado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur) e foi atendido. “O que faltava era apenas essa autorização. Agora a comunidade pode comemorar, pois em breve, a academia será uma realidade no bairro”, ressalta o vereador.

Ainda conforme Alan Queiroz, a reivindicação faz parte do cronograma de projetos dele de incentivo à saúde, qualidade de vida e obrigações que ele para com a população.

“Essas academias, a exemplo da que foi implantada recentemente no bairro Triângulo, também através de indicação de minha autoria, fazem a diferença na vida de muitas pessoas”, completa o vereador, agradecendo ao comandante pela atenção imediata aos moradores do bairro.


Fale conosco