RONDONOTICIAS sexta-feira, 23 de agosto de 2019 - Criado em 11/10/2001

Deputados repudiam fechamento da Superintendência do BB

Confira Nota de Repúdio na íntegra


Decom ALE

14/08/2019 10:30:17 - Atualizado

Nota de Repúdio dos deputados estaduais pelo fechamento da Superintendência do Banco do Brasil em Rondônia

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, através do seu presidente, Laerte Gomes, vem a público repudiar, veementemente, a postura da diretoria nacional do Banco do Brasil que, sem qualquer justificativa prévia ou debate com a sociedade e autoridades estaduais, comunicou o fechamento da Superintendência do Banco do Brasil em Rondônia, bem como a reestruturação das agências em diversos municípios.

Em comum acordo, todos os parlamentares desta egrégia Casa de Leis, concordam que tal iniciativa, drástica e imediata, representará graves prejuízos ao Estado, em especial o setor produtivo que, diante da implementação das mudanças, obriga os produtores a buscarem tratativas de investimentos estratégicos em uma superintendência com sede em outro estado.

Nessa perspectiva, afirmamos nossa posição inflexível a favor do respeito para com todos os usuários desta instituição bancária, que é um banco público e que diante de tais mudanças anunciadas, além das consequências aos setores que necessitam recorrer a crédito e microcrédito, reduzirá o número de funcionários, aumentando as filas e o tempo para atendimento.

Afirmamos que buscaremos apoio junto a bancada federal rondoniense e a Presidência da República para que a decisão do Banco do Brasil possa ser suspensa e revista.

Deputados estaduais de Rondônia


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.