• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Família Tabosa apoia candidatura de Arimar Souza de Sá

Os Tabosa destacaram a predileção pelo candidato em vista de seu trabalho pioneiro no rádio e na TV, durante quase trinta anos sempre voltado para o social...


Assessoria

Publicada em: 18/10/2020 15:04:39 - Atualizado

A tradicional família Tabosa, radicada em Porto Velho há 70 anos, e que tinha como patriarca o engenheiro Calmon Viana Tabosa, falecido na década de 90, se reuniu em almoço especial neste domingo, 18, para receber o jornalista e advogado Arimar Souza de Sá e declarar apoio à sua candidatura.

Os Tabosa destacaram a predileção pelo candidato em vista de seu trabalho pioneiro no rádio e na TV, sobretudo, pela sua combatividade durante quase trinta anos com foco sempre voltado para o social.

“Trabalhei com Arimar na década de 80 na Procuradoria do novo Estado e Defensoria Pública, e posso avaliar quanto se esforçou durante todos esses anos, em busca de uma melhor qualidade de vida ao povo desta terra”, disse a advogada Aglaís Tabosa.

Antônio Tabosa Neto disse: “Sou amigo de infância do Arimar e ele merece o nome destaque que conquistou nesse Estado, mercê de seu trabalho”, enfatizou.

Confira as imagens do almoço:



Fale conosco