• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Candidata a prefeita de Porto Velho testa positivo para covid-19

A candidata Cristiane Lopes, através de sua assessoria de imprensa, disse ter consciência de que não deve realizar novas atividades presenciais de campanha nesse momento...


Assessoria

Publicada em: 09/11/2020 10:24:26 - Atualizado

PORTO VELHO: A candidata a prefeita de Porto Velho encaminhou um comunicado à imprensa e também colocou uma postagem em sua página do Facebook avisando que está com covid-19.

No Face ela explica que fez um teste rápido após não se sentir bem na última quinta-feira (5). Nesse período foram apagadas da página da candidata todas as fotografias onde ela aprece fazendo campanha sem máscara.

A candidata Cristiane Lopes, através de sua assessoria de imprensa, disse ter consciência de que não deve realizar novas atividades presenciais de campanha nesse momento. No Facebook, ela postou que fará uma live assim que estiver melhor.

Apesar do comunicado, a assessoria de imprensa da candidata esqueceu de informar que os eleitores que ela visitou, principalmente nos momentos em que não estava usando máscara, também devem adotar os cuidados recomendados pelos médicos. Os assintomáticos, que contraem covid mas não apresentam sintomas, representam um grande risco.


Fale conosco