• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Candidatos à Prefeitura de Porto Velho votam em escolas da cidade

Todos os candidatos devem votar durante a manhã, segundo informações das assessorias de imprensa


G1RO

Publicada em: 15/11/2020 11:15:21 - Atualizado


PORTO VELHO-RO: Os candidatos à prefeitura à Prefeitura de Porto Velho votaram, na manhã deste domingo (15), nos seus respectivos colégios eleitorais. A capital tem 15 políticos disputando o pleito.

Todos os candidatos devem votar durante a manhã, segundo informações das assessorias de imprensa.

Por causa da pandemia, neste ano as seções eleitorais abriram às 7h e seguem até às 17h.

Acompanhe o voto dos candidatos:

Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade)

O candidato votou por volta de 10h na escola Juscelino Kubitschek. Ele chegou ao local de votação acompanhado da esposa e cumprimentou eleitores.

O policial militar da reserva Mauro Ronaldo Flores Correa, de 53 anos, é natural de Santa Maria (RS) e formou-se em Direito. Vive em Rondônia há 26 anos, tempo em que atuou na Polícia Militar (PM). Ele já chegou a ocupar o posto de comandante-geral da corporação.

Edvaldo Soares (PSC)

O candidato votou no Instituto Federal de Rondônia (Ifro) por volta de 10h, no campus Calama. Ele foi ao local acompanhado da esposa e assessores. Edvaldo também cumprimentou eleitores e disse estar confiante para ir ao segundo turno do pleito eleitoral em Porto Velho.

O jornalista e apresentador Edvaldo Soares, de 54 anos, é natural de Fátima do Sul (MS). Chegou em Rondônia em 1982 e já concorreu aos cargos de deputado federal e prefeito de Ji-Paraná, na Região Central. Foi deputado estadual e sub-chefe da Casa Civil e presidente do Instituto de Pesos e Medidas no governo Confúcio.

Lindomar Garçon (Republicanos)

O candidato a prefeito votou na escola Ulisses Soares Ferreira, também por volta de 10h. Ele chegou ao local acompanhado de sua esposa. O casal cumprimentou eleitores que estavam na escola.

Lindomar Barbosa Alves, conhecido como Lindomar Garçom, nasceu em Rondonópolis (MT) e chegou em Rondônia com 16 anos. O candidato foi eleito vereador em 1992 e prefeito de Candeias do Jamari (RO) em 1996, concorreu à prefeitura de Porto Velho na eleição de 2012 e foi eleito deputado federal em 2014.

Pimenta de Rondônia (PSOL)

O candidato a prefeito foi um dos primeiros a votar. Ele votou na escola Juscelino Kubitschek, bairro Agenor de Carvalho. Pimenta de Rondônia foi votar junto da esposa Ruth, e do filho Lucas. Ainda na escola ele cumprimentou alguns eleitores.

Nascimento Antônio da Silva, conhecido como Pimenta de Rondônia, tem 55 anos, é natural de Cidade Gaúcha (PR) e chegou em Rondônia aos quatro anos de idade.

Ramon Cujuí (PT)

O candidato votou na Escola Pedro Batalha, bairro Aponiã, por volta de 10h. Ele esteve na escola acompanhado do seu vice. Ambos cumprimentaram eleitores na saída do local de votação.

Ramon tem 50 anos e é natural de Porto Velho. O servidor público disputou nas eleições de 2018 ao cargo de deputado federal, e atualmente é o presidente do diretório municipal do partido na capital rondoniense.


Fale conosco