• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

SUBSTITUIÇÕES: ​Daniel Pereira fará primeiras mudanças na equipe na próxima terça-feira

Vice-governador muda a cúpula da segurança pública antes mesmo de assumir.


Rondonoticias/EXPRESSÃO DE RONDÔNIA

Publicada em: 21/02/2018 11:10:15 - Atualizado


PORTO VELHO – Antes mesmo de assumir de fato a cadeira de governador de Rondônia, o vice-governador Daniel Pereira teria combinado com o atual governador Confúcio Moura as primeiras substituições na equipe do primeiro escalão.

E a intervenção federal no Rio de Janeiro, com a possibilidade de desarticulação das quadrilhas que espalharia seus integrantes pelos estados brasileiros, Daniel Pereira teria optado por iniciar a substituições da equipe de primeiro escalão exatamente pela Segurança Pública.


Duas mudanças no alto comando da segurança pública de Rondônia, na Sesdec e na Polícia Militar, sinalizam que o vice-governador Daniel Pereira já começa a botar seu próprio time para jogar, conforme ofícios assinados por ele, com autorização do governador Confúcio Moura, indicam os novos titulares das duas corporações.

As mudanças acontecerão dia 27, sendo que na Sesdec, em lugar do coronel bombeiro Lioberto Ubirajara Caetano de Souza, em ato marcado para as 8 da manhã, será empossado o coronel da reserva remunerada PM Ronimar Vargas Jobim, ex-comandante da COE atualmente lotado na Secretaria Nacional de Segurança Pública,.

Na Polícia Militar, o coronel Ênedy Araújo será substituído, no mesmo dia, mas às 17 horas, pelo coronel Mauro Ronaldo Flores Corrêa, tendo como sub-comandante o coronel Rildo Flores e, como chefe do Estado Maior, o coronel Hélio Pachá e como corregedor-geral o coronel Fábio de Sousa.


Fale conosco