• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

ELEIÇÕES: ​PCdoB ganha reforço com a filiação de Hermínio Coelho e lideranças sindicais


Rondonoticias

Publicada em: 06/04/2018 15:16:38 - Atualizado

RONDÔNIA - O Partido Comunista do Brasil (PCdoB/RO) está recebendo um reforço de peso para as eleições 2018. Neste sábado (07), um grande ato de filiação será realizado para receber o Deputado Estadual Hermínio Coelho e personalidades da política rondoniense, além de lideranças do movimento sindical e estudantil, das áreas de educação e saúde.

O ato acontece no auditório da sede administrativa do Sintero, a partir das 9h, em Porto Velho.

Para o deputado Hermínio, o PCdoB é o partido mais respeitado da história do país. Para ele, “é uma honra ser acolhido pela militância do PCdoB”. Ele acredita que a vinda dessas lideranças vai fortalecer ainda mais a pré-candidatura de Manoel Neri ao senado federal. O partido também vai oficiar o ingresso da líder do Movimento Frente Favela Brasil em Ji-Paraná,a ativista Priscila Laurito.

O pré - candidato ao senado federal, Enfermeiro Manoel Neri, avalia como positiva a entrada do deputado estadual Hermínio para o partido, que com certeza irá crescer ainda mais com a participação de um político comprometido com o povo e com os movimentos sociais. “Com certeza o Hermínio dará grande contribuição para o PCdoB em Rondônia.

Um partido que é uma ferramenta de luta do povo brasileiro, e que sempre esteve presente em todas batalhas pela defesa dos direitos sociais dos trabalhadores do Brasil”, destacou.

Segundo o dirigente Francisco Pantera, o partido está preparado para o desafio das eleições de 2018. “Estamos vivendo o momento mais ousado da história do PCdoB em Rondônia.

Já temos nominata para deputado estadual e estamos articulando candidaturas para Federal, assim como, está confirmada a pré-candidatura do Enfermeiro Manoel Neri ao senado federal”, afirmou Pantera.


Fale conosco