• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

MP e Polícia fazem buscas na casa do deputado Robério Negreiros

Integrantes do Ministério Público, com o apoio da Polícia Civil, foram às casas do parlamentar e do servidor Arlécio Gazal


Metrópoles

Publicada em: 29/08/2019 10:47:35 - Atualizado

BRASÍLIA DF - O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), com o apoio da Polícia Civil do DF, deflagrou nova fase da Operação Absentia, na manhã desta quinta-feira (29/08/2019). O alvo é o deputado distrital Robério Negreiros (PSD), suspeito de fraude na lista de presença na Câmara Legislativa.

Promotores de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Procuradoria-Geral de Justiça do Distrito Federal (PGDF) cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do parlamentar, no Lago Sul, bem como na residência do servidor Arlécio Gazal.

Em 4 de julho deste ano, integrantes da PGDF e do Gaeco, também com apoio da Polícia Civil da capital federal, cumpriram mandados de busca e apreensão no gabinete do pessedista na CLDF.

Uma semana depois, as buscas ocorreram no escritório do distrital, localizado do Edifício Conic, cujo aluguel – valor mensal de R$ 2.366, até dezembro deste ano – é pago com verba indenizatória da Câmara Legislativa.

MICHAEL MELO/METRÓPOLESMichael Melo/Metrópoles
Casa do deputado Robério Negreiros no Lago Sul

Fale conosco