• Porto Velho

    sexta-feira 30 de julho de 2021

Lenha na Fogueira - 20.07.2021


Por Lenha na Fogueira - Zekatraca

20/07/2021 11:45:29 - Atualizado

Mudança na programação da Rádio CBN 101,9 Porto Velho e CBN de Guajará Mirim, exemplo: O Jornal da Manhã entra no ar logo após o Bom Dia Amazônia das 8h30 às 9h30.

**********

Logo após começa o “Audiência Pública” um programa de debates com a participação de especialistas do Brasil, que debatem os assuntos em pauta, das 9h30 às 10h30.

**********

A partir desse horário entra no ar o Boletim de Notícias (de segunda a quinta feira) das 10h30 às 11h.

**********

Exclusivamente às sextas feiras será apresentado o Programa “A Amazônia Que Eu Quero”, transmitido diretamente de Manaus.

**********

Nessa nova programação da CBN Porto Velho, nossa coluna (Zekatraca) passa a ser apresentada às sextas feiras, porém no horário das 9 horas. Cultura na CBN Porto Velho é comigo a partir da próxima sexta feira, sempre as 9 horas. Se liga na “Rádio que Toca Noticias”, CBN Porto Velho 101.9 FM.

***********

Hoje a Casa da Cultura Ivan Marrocos em especial a Galeria Afonso Ligório, abre suas portas para receber a Exposição de Artes Plásticas denominada: “Mini Exposição Alusiva a Pandemia” da Artista Plástica Nasarte

**********

Na realidade, a abertura aconteceu ontem à tarde (16 horas), com uma live transmitida pela página oficial da FUNCER no Facebook, que contou com a participação da artista Nasarte Alves; Superintendente da Sejucel Jobson Bandeira e Simone Bitencourt presidente da FUNCER.

**********

A partir das 9 horas desta terça feira 20, os amantes das artes plásticas, podem comparecer a Galeria Afonso Ligório para apreciar o trabalho da Nasarte.

**********

Sobre a exposição a artista fala o seguinte? “A exposição é uma arte educativa e de conscientização pelo atual momento que estamos passando”.

**********

Pelo que apuramos, a exposição também é composta com Telas de Paisagens e Flores. “Que é para alegrar e acalmar as vítimas da pandemia, que ainda assola, vitimando, o nosso país e o mundo”, disse Nasarte.

***********

Segundo o Curador da Ivan Marrocos o renomado artista João Zoghbi: “A artista traz nessa exposição, sua experiência artística de grandes buscas através da arte. A Nasarte desenvolveu uma técnica ‘inédita’ e inovadora, que é Vidro sobre pintura chapada”.

***********

Lembrando que a exposição começa hoje (20) e vai até o dia 03 de agosto, na Casa da Cultura Ivan Marrocos – Galeria Afonso Ligório. Você aproveita e bate um papo com a artista que vai sempre estar presente.

***********

Deixa eu dar os parabéns a minha neta querida Natália Andrade filha do Elton com minha filha Aline, que fez aniversário neste domingo. Parabéns para você!


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.