Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 30 de novembro de 2024
BRASIL: A idosa agredida com um soco no rosto por um policial militar no interior de São Paulo vai responder por lesão corporal e desacato a autoridade enquanto o caso é investigado pela Polícia Civil.
O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (30), no bairro Água Branca, em Igaratá. Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o policial Kleber Freitas da Silva agredindo um homem que estava rendido e dando um soco no rosto da idosa, que é deficiente auditiva e tentava intervir.
Além de Vilma dos Santos de Oliveira, de 70 anos, os dois filhos dela, Benedito Diogo dos Santos de Oliveira e Luciano Aparecido dos Santos de Oliveira, também responderão pelos mesmos crimes.
O site teve acesso ao boletim de ocorrência que foi registrado e constatou que, além de constarem como vítimas, os três constam também como autores de crime.
Ao site, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) explicou que a condição do trio como autor será mantida enquanto a investigação estiver em andamento e os procedimentos, como exame de corpo delito e inquérito policial, ainda não tiverem resultado.