Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 30 de novembro de 2024
BRASIL: O garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga, de 29 anos, disse, após ser preso na manhã desta sexta-feira (2) em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio, que o ator Jeff Machado foi morto pelo amigo Bruno de Souza Rodrigues, de 37 anos, com um fio de telefone.
Ainda segundo Jeander, a vítima teria sido dopada pela dupla antes de ser morta. O suspeito também admitiu que não havia uma terceira pessoa na cena do crime, como foi dito pela defesa de Bruno durante entrevista coletiva nesta quinta (1°).
Jeander ainda desmentiu que tenha ocorrido relação sexual entre eles e Jeff. Até o início da tarde desta sexta, Bruno era considerado foragido.
A delegada Ellen Souto disse que Jeander recebeu R$ 500 de Bruno, na semana passada, para sustentar em depoimento a versão da existência de Marcelo. Informou ainda que o suspeito é uma pessoa muito influenciável e manipulável, e que Bruno se aproveitou disso.
Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros foram para quatro endereços na Zona Oeste atribuídos aos dois. Jeander tentou fugir ao ver os policiais, mas acabou pego.