Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 30 de novembro de 2024
BRASIL - A Polícia Civil descobriu que um homem fingiu ser sequestrado e cortou as próprias orelhas para voltar com a ex-namorada no município Confresa, no interior de Mato Grosso. O objetivo era sensibilizar a mulher para reatar o namoro.
De acordo com a Polícia Civil, ele chegou a registrar um boletim de ocorrência, em 29 de maio, informando que foi sequestrado por quatro homens no centro da cidade e levado para uma região de mata.
Aos investigadores, o homem ainda relatou que foi torturado e teve as orelhas mutiladas devido ao seu envolvimento com uma mulher casada.
Os policiais desconfiaram da versão apresentada, pois o suspeito tinha a fama de ser mentiroso. Dois dias após a comunicação do suposto crime, os investigadores também encontraram no histórico de buscas dele na internet formas de cortar uma orelha humana e as consequências.
Na semana passada, o inquérito policial foi concluído, e o suspeito foi indiciado por falsa comunicação de crime. caso seja condenado pelo crime, ele pode ser sentenciado a oito anos de prisão.