• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024

Garota de programa é presa após filmar e chantagear empresário famoso no Distrito Federal

A PCDF apura casos de ameaça, extorsão, dano e stalking. A mulher chegou a ser presa por perseguir e ameaçar a família do empresário


METROPOLES

Publicada em: 10/06/2023 11:27:22 - Atualizado

BRASIL: A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga uma série de crimes praticados por uma prostituta de luxo contra um empresário que passou três anos sendo chantageado e extorquido. Nove ocorrências registradas relatam casos de ameaça, extorsão, dano e stalking. A garota de programa chegou a ser presa por perseguir e ameaçar a família da vítima.

Descontrolada, a acompanhante, identificada como Carolina Vieira Lemos Ferreira, destruiu a portaria do prédio e agrediu um porteiro na tentativa de invadir o apartamento do empresário. Na confusão, veículos de outros moradores foram danificados.

As chantagens começaram quando o empresário se encontrou com a a prostituta por três vezes. A acompanhante fez fotos e vídeos dos programas com a vítima e passou a exigir grandes quantias em dinheiro para que o material não fosse divulgados nas redes sociais. Sem saída, o homem fez uma série pagamentos cedendo aos achaques da prostituta. Carolina chegou a aparecer no escritório da vítima, na tentativa de intimidá-lo.




Fale conosco