Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
BRASIL: A Polícia Civil do Pará efetuou a prisão de um homem que vinha invadindo residências na zona rural de Prainha, interior do estado, com o intuito de cheirar calcinhas e vesti-las.
O criminoso foi flagrado pelas câmeras de segurança instaladas no local, registrando as cenas inusitadas em que ele manipulava as peças íntimas.
De acordo com o proprietário da casa invadida, o caso se arrastava por mais de 10 anos, levando a família a se mudar de endereço por três vezes, numa tentativa de escapar dos assédios do indivíduo.
Com indignação, o dono da residência relatou a situação: “Há mais de 10 anos que estamos sendo abusados por esse cara. Fomos obrigados a mudar de casa duas, três vezes por causa desse maníaco.
Ele entrava em casa, usava as roupas da minha esposa, se masturbava e deixava as roupas imundas na corda. Um cara que faz uma coisa dessas é doido ou está pedindo para morrer.”
Após a prisão, na delegacia, o criminoso confrontou o proprietário da casa, questionando se havia provas que sustentassem as acusações, antes de ser confrontado com os vídeos capturados pelas câmeras de segurança. Diante das evidências, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.
Veja vídeo: Maníaco das calcinhas que invadia casas para vestir e cheirar peças intimas é preso