• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024

Briga de trânsito acaba em grande tragédia em área nobre de Fortaleza no Ceará

Segundo a polícia, o motorista do carro foi preso em flagrante suspeito de atropelar e matar a garupa da moto


JOVEM PAN

Publicada em: 17/06/2023 10:21:17 - Atualizado


BRASIL: Uma briga de trânsito acabou em tragédia no Estado do Ceará. Um homem de 53 anos, identificado como Roberto Ayrton Bezerra Ramos, é acusado de atropelar e matar uma pessoa em uma bairro nobre de Fortaleza. O condutor tentou fugir do local e foi contido pela população, segundo testemunhas. Minutos depois, uma viatura da polícia militar, que passava pelo local do acidente, prendeu o homem em flagrante. Segundo informações de pessoas que estavam no local, uma briga de trânsito foi o estopim para a perseguição pelas ruas da capital. Uma gravação divulgada pela polícia mostra o exato momento da colisão.

O suspeito foi conduzido para a delegacia do 2º Distrito Policial (2º DP), onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Ele está à disposição da Justiça. A Jovem Pan News Fortaleza procurou a defesa do acusado, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. As vítimas foram identificadas como Hanna Moreira dos Reis, de 24 anos, e o namorado dela, que pilotava a moto, Ângelo Mattheus de Araújo Bezerra, 28. Hanna, que estava na garupa, quebrou o pescoço e morreu na hora, segundo a polícia. Ângelo foi socorrido em estado grave e permanece na UTI com várias lesões graves pelo corpo. Segundo testemunhas, o impacto da batida foi tão grande, que o capacete de Bezerra saiu de sua cabeça.

À reportagem, o pai de Ângelo, Alessandro de Araújo Monteiro, sub-tenente da Polícia Militar, disse que uma briga de trânsito não pode ser motivo para um atropelamento, que culminou na morte de sua nora. “Esse cara tem pagar pelo o que fez. Tirou a vida de uma jovem. Eles estavam começando a vida. A Hanna ia começar no primeiro emprego dela amanhã”, desabafou.

Confira abaixo a íntegra da nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS):

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, em flagrante, na manhã desta quinta-feira (15), um homem de 53 anos, suspeito de um homicídio no trânsito no bairro Varjota – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Conforme as primeiras informações policiais, o condutor de um carro atingiu um motociclista após uma discussão. Uma mulher de 24 anos, que estava na garupa da moto, morreu no local. Já o piloto do veículo, um homem de 28 anos, foi socorrido para uma unidade hospitalar. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também atendeu a ocorrência. O motorista do automóvel, identificado como Roberto Ayrton Bezerra Ramos, foi conduzido para a delegacia do 2º Distrito Policial (2º DP), onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso. Ele está à disposição da Justiça.



Fale conosco