• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024

Idosa desaparecida teria namorado virtual, família está desesperada e pede ajuda

Ao vivo, filhas de Maria Luiza revelam nova pista, mas divergem em informações devido a conflitos pessoais


R7

Publicada em: 30/06/2023 17:25:48 - Atualizado

BRASIL: O site continua acompanhando o caso de Dona Lu, de 67 anos, desaparecida em Embu Guaçu (SP) no dia 22 de junho. Embora ainda sem solução, o mistério ganha novos desdobramentos após as filhas revelarem que a idosa mantinha um relacionamento online.

Maria Luiza da Cruz foi vista pela última vez na quinta-feira (22), ao embarcar em uma van com sentido ao centro de Embu Guaçu, no interior de São Paulo. Ela foi dada como desaparecida, na mesma noite, pela filha Renata e o marido dela, Lenon.

Renata e a irmã, Regianny, têm sérios desentendimentos e estão atuando separadamente na busca pela mãe. Ambas já alegaram que qualquer união entre elas, mesmo em um momento tão sensível, é impensável devido ao temperamento que têm e a conflitos passados.

As irmãs revelaram uma informação intrigante que pode trazer novos rumos para a procura de Dona Lu.

Elas disseram que, há aproximadamente um ano, Luiza mantinha um relacionamento com um homem que conheceu pela internet. No entanto, as versões apresentadas mostram graves divergências.

Regianny conta que sabia que a mãe tinha algum envolvimento online, para quem mandava fotos sensuais, mas alega não conhecer o homem. Embora soubesse que todas as vezes em que ele chegava em casa, parava de falar com Dona Lu.

Por outro lado, Renata afirma que a irmã o conhece, pois os dois moram em Mogi das Cruzes. E, segundo informações de Lenon, ele se chama Jaime e trabalha como segurança de eventos.

Dadas as novas informações, duas hipóteses foram levantadas: a de que Luiza pudesse ter ido, pela primeira vez, ao encontro de Jaime e ter caído em um golpe; ou que ela estivesse escondida com ele em algum lugar. Nada foi confirmado ainda.


Fale conosco