• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 20 de junho de 2024

Policiais salvam menino de 06 anos de ser devorado por sucuri gigante no meio da mata; veja o vídeo

O caso aconteceu na tarde do último sábado (18/11), na fazenda em que os pais da criança trabalham.


metropoles

Publicada em: 20/11/2023 11:00:31 - Atualizado


BRASIL: O pai do menino que foi atacado por uma sucuri de 6 metros em Vicentinópolis, no sul goiano, disse que ficou “desesperado” com a situação. A cobra chegou a ficar enrolada na criança e só se desvencilhou após ser morta por policiais militares que faziam um patrulhamento na região, no momento do ataque.

O caso aconteceu na tarde do último sábado (18/11), na fazenda em que os pais da criança trabalham. De acordo com o pai, José Natal, ele deu uma paulada no animal, no entanto, o bicho não soltou o menino, que tem apenas 2 anos.

“A gente estava sem energia e acabou a água da caixa. A gente estava no córrego para tomar banho, ao lado dele, a cobra começou a enrolar no braço dele. Fiquei desesperado”, contou.

Veja o vídeo:

Assustado com a sucuri

De acordo com José Natal, o filho está assustado com a situação. “Meu menininho está meio assustado à noite, está reclamando de dor”, detalhou.

Segundo a Polícia Militar do estado, os policiais que ajudaram no caso tentaram soltar o animal, no entanto, só conseguiram desenrolar parcialmente a cobra, e o único jeito foi matá-la.


Fale conosco