• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 23 de fevereiro de 2024

Mulher é encontrada morta, sem roupa e com sinais de espancamento na própria casa em São Paulo

Namorado de Ludmilly Borges chamou o Samu, disse que acordou, e companheira estava morta


R7

Publicada em: 05/12/2023 15:03:41 - Atualizado


BRASIL: Ludmilly de Barros Borges, de 29 anos, foi encontrada morta, sem roupa e com sinas de espancamento na própria casa, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, por volta das 9h de domingo (3). O namorado da vítima é suspeito do crime e foi preso.

O homem de 38 anos foi o responsável por acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele disse à equipe médica que, quando acordou, a companheira já estava sem vida.

A Polícia Militar então foi chamada para uma ocorrência de morte suspeita. A mulher foi encontrada nua na cama, com hematomas num braço e no punho direito e sinais de esganadura no pescoço.

Também foram achados tufos de cabelo no lixo e fios espalhados no chão do banheiro. Quando questionado, o suspeito disse que ele e a companheira foram a um bar no sábado (2) e, na volta, houve uma discussão, e ele chegou a puxar o cabelo da mulher.

Já na residência, conforme informado pelo suspeito, a vítima teria ido ao banheiro e passado a cortar os próprios cabelos.

O homem afirmou ainda que, após acalmarem os ânimos, o casal teve relação sexual e dormiu em seguida. Ele disse que a encontrou já sem vida quando acordou.



Fale conosco