Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 30 de outubro de 2024
BRASIL: O que era para ser um dia comum se tornou um trauma na vida de uma moradora da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Na última sexta-feira, 5, Diana Campos Lopes foi agredida por um casal durante uma discussão de trânsito quando tentava entrar na garagem de seu condomínio. Ela chegou a ser arrancada da direção a socos, conforme mostram as câmeras de segurança do local.
Tudo começou quando Diana ligou a seta para sinalizar a entrada na garagem de seu prédio na região da Ribeira, sub-bairro da Ilha do Governador. Apesar da velocidade reduzida, o veículo que vinha atrás acabou sendo 'fechado' por ela, sem ocorrência de batida.
Foi quando o casal parou o carro e desceu para começar a série de agressões na professora. Nas imagens, é possível ver que os dois arrancam Diana de dentro do automóvel e partem para tapas, socos, chutes e empurrões. Durante todo o tempo, ninguém aparece para ajudá-la. A briga só termina quando eles voltam para o carro e aceleram o veículo, arrastando Diana por alguns metros.
Veja o vídeo: