Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
BRASIL: Uma das avenidas mais importantes do Rio de Janeiro é palco de mais um atropelamento fatal. Neste último sábado (13), o influenciador Vitor Vieira Belarmino se tornou acusado de atropelar e matar um homem na Avenida Lucio Costa, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O influenciador está foragido da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
A vítima do atropelamento, Fábio Toshiro Kikuta, era recém-casado e havia acabado de deixar a festa de casamento em Guaratiba. Segundos antes do acidente, o casal havia deixado os pertences no hotel Cdesign. A vítima atravessava a avenida ao lado de sua esposa quando Vitor Vieira, no comando de uma BMW, o acertou de forma fatal.
Segundo testemunhas que estavam no local, o corpo da vítima teria adentrado o veículo de Vitor Vieira, que posteriormente, com auxílio de outros passegeiros do veículo, deixou o corpo da vítima jogado em via pública, e fugiu sem prestar qualquer tipo de socorro. A 42ª Delegacia de Polícia, do Recreio dos Bandeirantes, investiga o caso.
A prisão de Vitor Vieira, que foi pedida pela polícia, foi acatada pela Justiça do Rio de Janeiro, e atualmente o influenciador é considerado foragido. Os passageiros do carro do influenciador foram ouvidos pelas autoridades. Posteriormente, a BMW que o influenciador dirigia foi encontrada e apreendida em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca.
Veja o vídeo: