• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 7 de setembro de 2024

Ex-marido invade casa e raspa cabeça de influenciadora por não aceita o término

A criadora de conteúdo Luana Prado compartilhou com seus seguidores que teve seu cabelo cortado por ex-marido sem permissão


emoff

Publicada em: 26/07/2024 11:05:19 - Atualizado

Recentemente, a criadora de conteúdo Luana Prado utilizou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores que seu ex-marido invadiu eu apartamento e cortou todo seu cabelo sem sua permissão. A influenciadora publicou uma foto com muito cabelo no chão e escreveu que ela não merecia aquilo. A situação deu o que falar nas redes sociais e muitos internautas ficaram revoltados com o ocorrido.

Vamos lá: esse meu ex me persegue há anos e não aceita o término, no meu prefiro ele tinha cadastro e a senha da porta do meu apartamento, simplesmente eu estava deitada no sofá e ele começou a cortar meu cabelo, não estou careca me expressei mal na hora do nervosismo”, contou Luana Prado, deixando seus seguidores preocupados com a situação. Mas logo na sequência, ela tentou tranquilizar seus fãs.

A criadora de conteúdo afirmou que as medidas judiciais já haviam sido tomadas e seu ex já estava detido, ela só não sabia por quanto tempo. Contou, porém, que a medida protetiva já tinha sido aprovada. Luana terminou sua postagem dizendo que não queria mais falar sobre esse assunto e contando que iria aparecer de uma maneira bem diferente do habitual. “Mas acredito que vão gostar”, pontuou a influenciadora.

São tão covardes que vão logo no cabelo das mulheres”; “Homem recalcado é pior do que mulher mal comida. A medida protetiva não resolve nada, ainda bem que ela está viva. Fica bem e força Luana, cabelo cresce. Eu sinto nojo de macho que não sabe perder”; “Já aconteceu comigo também, é um trauma muito grande!”, comentaram internautas revoltadas com o caso. Por outro lado, houve quem desconfiasse da situação. “Difícil acreditar, essa daí mente muito por mídia, parece só um mega arrancado essa foto aí kkkk”; “A cara da mentira kkk”, apontaram outros.



Fale conosco