• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 24 de novembro de 2024

Pai contesta versão da ex sobre morte violenta da filha de 3 anos: 'Quero a verdade'

A menina ficou oito dias internada no HC de Ribeirão Preto


ig

Publicada em: 15/08/2024 18:38:44 - Atualizado

BRASIL: Felipe Gomes Fernandes, pai da menina de 3 anos que faleceu após oito dias de internação no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP), solicita uma investigação detalhada sobre as circunstâncias da morte da filha, Sophia da Silva Fernandes.

O pai disse ter dúvidas sobre a explicação dada pela ex-companheira, que alegou que as lesões na cabeça da criança foram causadas por uma queda durante o banho. A menina faleceu na sexta-feira (9). As informações foram dadas em entrevista à EPTV, filiada da TV Globo.

Sophia da Silva Fernandes foi levada ao hospital pela mãe dela e pelo padrasto no dia 1 de agosto e morreu oito dias depois. Segundo o g1, a criança deu entrada no HC com quadro agudo grave de rebaixamento de nível de consciência e descerebração.

A criança realizou uma tomografia no HC, e foi revelado um "hematoma subdural agudo com desvio de linha médica, sendo indicada abordagem cirúrgica na urgência".

A polícia está tratando o caso como uma possível ocorrência de maus-tratos, porém a delegada Patricia Buldo, segundo o g1, afirma que ainda não foi identificado nenhum responsável.

"Eu só quero a verdade, eu só quero que as versões sejam mais completas, porque você dizer que a sua filha caiu no banheiro, todo mundo quer saber o que realmente aconteceu com a Sophia. Eu quero uma resposta, porque não é normal acontecer o que aconteceu com a minha filha", disse Felipe à EPTV.

A mãe da criança diz que foi o padrasto de Sophia, atual companheiro dela, que encontrou a menina caída no box do banheiro.



Fale conosco