Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 23 de novembro de 2024
BRASIL: Um pastor se revoltou com um aviso de afastamento do comando de uma igreja no Ceará e como ato de retaliação aos fiéis, acabou arremessando diversas cadeiras em cima de membros da comunidade, completamente incomodado com os rumos da situação. As informações foram publicadas pela página Assembleianos de Valor, no Instagram.
Segundo a reportagem, por conta de um comportamento considerado inadequado, o pastor Rogério Maria acabou perdendo a presidência da igreja que fica localizada em Fortaleza, no Ceará. Os membros da Igreja Assembleia de Deus Serviluz pediram o afastamento do pastor e prometeram que ele receberia um salário, mesmo afastado do cargo.
Mesmo com a proposta de seguir recebendo o salário, afastado do cargo, o pastor Rogério Maria acabou não aceitando a proposta e, revoltado com o “castigo” da comunidade, acabou arremessando cadeiras da igreja em cima dos fiéis. O vídeo em questão repercutiu nas redes sociais, rendendo comentários de revolta por parte de religiosos e de alguns membros da igreja.
“Na verdade isso não era nem pra ser postado! Isso é um escândalo! Vocês acham que as pessoas vendo isso vão querer entregar suas vidas a Jesus?”, disse uma seguidora. “Eu acho que quem promove o escândalo é cúmplice dele! Que absurdo isso gente, isso não é postura de pastor”, comentou outra. “Isso é uma vergonha para a igreja! Que absurdo! Muito triste ver um vídeo desses! Que Deus não veja esse ato de blasfêmia dentro da casa dele!”, comentou outra.