• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 23 de novembro de 2024

Polícia prende mulher foragida em carro de luxo do cantor sertanejo Eduardo Costa

Abordagem aconteceu na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo


TERRA

Publicada em: 31/08/2024 12:13:50 - Atualizado

BRASIL: A Polícia Militar prendeu um mulher de 32 anos durante abordagem a um carro de luxo em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Ela estava foragida e ocupava o banco do passageiro de um Mustang, que está em nome do cantor Eduardo Costa. O carro era conduzido por um funcionário do produtor do sertanejo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, policiais militares realizavam patrulhamento na região e pararam o carro para averiguação. No momento, eles constataram que a mulher tinha um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Sertãozinho. O crime não foi informado.

A assessoria de Eduardo Costa confirmou que o carro ainda está em nome do cantor, mas diz que ele negociou o automóvel há mais de dois anos. "O Mustang foi vendido para um de seus parceiros de trabalho, em fevereiro de 2022, mas o veículo ainda não foi transferido", informou.

O produtor do cantor, que seria o novo proprietário do veículo, diz que entregou o carro para uma funcionário para levá-lo de Barretos à Ribeirão Preto. "Este mesmo colaborador se diz surpreso com o ocorrido e irá apurar o que aconteceu", informou a equipe de Eduardo Costa.


Fale conosco