• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 21 de setembro de 2024

Polícia de SP divulga vídeo com nome e foto do 'maníaco do carro' procurado no estado

O suspeito foi identificado como Solirano de Araujo Sousa


IG

Publicada em: 20/09/2024 11:35:08 - Atualizado

BRASIL:  A Polícia Civil de São Paulo divulgou nesta quinta-feira (19) em seu perfil no Instagram um vídeo com fotos e o nome do homem suspeito de ser o “maníaco do carro”, assediador que obriga mulheres a entrar em um carro na região da Mooca, na Zona Leste da capital paulista.

A polícia identificou o suspeito como Solirano de Araujo Sousa , de 48 anos, e afirmou que ele ainda não foi localizado. A corporação pede que as denúncias sejam feitas ao Disque-Denúncia (181) e reforça que as ligações são sigilosas. Até o momento, sete vítimas denunciaram ter sido atacadas.

A Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária de Solirano. O pedido de prisão temporária foi solicitado pela autoridade policial do 57º Distrito Policial (Parque da Mooca).

Carro utilizado para crimes encontrado

O carro do assediador usado nos ataques, um Fiat Uno cinza, foi encontrado pela polícia na quarta-feira (18), abandonado em uma comunidade da Zona Leste de SP. Dentro do veículo foram encontradas uma faca e roupas.

Todos os itens e o carro, que estava sem placas de identificação, foram apreendidos e serão periciados pela Polícia Técnico-Científica.

Relato

Uma das vítimas, de 26 anos, foi abordada por Solirano em um ponto de ônibus na Rua Manoel Onha, na Vila Oratório. Câmeras de segurança registraram o momento.




Fale conosco