• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 21 de outubro de 2024

Polícia investiga desaparecimento de porteiro enquanto trabalhava no Rio de Janeiro

Segundo familiares, Hiago estava trabalhado quando foi abordado e levado por criminosos; Na ação, um adolescente também teria sido sequestrado


ODIA

Publicada em: 21/10/2024 17:29:17 - Atualizado

BRASIL: A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Hiago Santos de Sousa, de 28 anos, que desapareceu na comunidade da Muzema, na Zona Oeste do Rio, na madrugada de domingo (20). Segundo familiares, o jovem estava trabalhando como porteiro no mesmo condomínio em que mora, quando foi sequestrado por criminosos. Na ocasião, um adolescente de 16 anos também teria sido levado.

Uma familiar que preferiu não se identificar, disse que o rapaz nunca teve envolvimento com o tráfico. Em uma das imagens compartilhadas pelos parentes, Hiago aparece comemorando o título de campeão pelo projeto da Copa FJU nas Favelas.

Segundo a denúncia, homens armados e encapuzados abordaram os jovens e os colocaram dentro de um carro, fugindo em seguida.

"Ele estava no local de trabalho dele, junto de um dos amigos, eles foram surpreendidos por uns caras com máscaras que botaram eles dentro do carro e levaram. Desde então não tivemos mais notícias nenhuma", disse a familiar.

A reportagem procurou a mãe do adolescente, que preferiu não comentar o desaparecimento por não saber as circunstâncias do caso. Ela revelou também que ainda não tinha feito o registro na delegacia.


Fale conosco