Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 21 de abril de 2025
BRASIL: Um jovem foi preso suspeito de matar os próprios pais em Itajaí, litoral de Santa Catarina. A polícia descobriu, no entanto, que ele mandou mensagem para a mãe minutos antes da morte violenta da mulher.
O filho, identificado como Walter Gonçalves , mandou mensagem para a mãe 00h15, cerca de 40 minutos antes de chegar em casa e supostamente matar o casal. Ele escreveu “vai dormir” com um emoji sorridente. O relato é do delegado do caso, Roney Péricles.
O casal Susimara Gonçalves de Souza, 42 anos, e Pedro Ramiro de Souza, 47 anos, foram assassinados pelo próprio filho na madrugada de 23 de novembro, segundo as investigações. Câmeras de segurança mostram os dois entrando em casa e, na sequência, gritando.
Walter estava lá com um comparsa e teria cometido o duplo homicídio. Depois, ainda publicou uma homenagem nas redes sociais com a legenda "Irei amar vocês para sempre, meus amores".
"Até aqui, a investigação demonstra que a motivação estaria diretamente relacionada aos bens do casal, sobretudo à questão da empresa, em relação à empresa que o casal tinha e que havia um interesse do investigado de administrar essa empresa", disse o delegado.