Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 3 de fevereiro de 2025
BRASIL: Uma mulher, de 68 anos, foi agredida por um motorista de aplicativo ao chegar ao prédio onde mora, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, nessa quarta-feira (29/1). Imagens das câmeras de segurança mostram a moradora levando uma voadora nas costas e caindo no chão, já dentro do condomínio.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estaria voltando de uma consulta médica para avaliar um quadro de pneumonia. Quando saiu do consultório, chamou um carro de aplicativo.
O porteiro a socorreu e viu momento que o motorista aproveitou o portão aberto para invadir o local e atacá-la. Ela teria sido agredida porque estava comendo um biscoito dentro do veículo.
O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana) como lesão corporal. A mulher fará exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) nesta sexta-feira (31/1).
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o “motorista foi identificado e será intimado a prestar depoimento. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”.