Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 22 de fevereiro de 2025
BRASIL: Milena Augusta viralizou nas redes sociais após mostrar um drone que a filmou enquanto ela estava nua, no seu apartamento em São Vicente. O caso, que ocorreu no litoral de São Paulo, trouxe discussões a respeito de privacidade e espionagem.
Em seu perfil oficial, a empresária de 35 anos se pronunciou sobre as críticas que recebeu por estar pelada dentro de sua residência: "O que mais tem no meu Instagram é foto de biquíni. Não me preocupo com isso", se defendeu.
A mulher mostrou o apartamento e a vista do quarto, que fica de frente para a praia. Na madrugada do dia 13 de fevereiro, Milena se impressionou com o drone em sua janela: "Eu pelada, deitada e o drone me filmando. Não posso nem ficar pelada na minha casa, gente do céu. Que absurdo. Não tem um minuto de paz".
Na última quarta-feira (19), a influenciadora abriu um boletim de ocorrência sob a alegação de ter sido filmada durante um momento de intimidade. Ela também contou nas redes que esse não foi o primeiro episódio com o equipamento.
Em resposta, a Prefeitura de São Vicente argumentou que a regulamentação dos drones é realizada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A organização ainda disse à imprensa que irá "estudar as possíveis medidas para coibir situações desagradáveis como essa".
VEJA O VÍDEO: