Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 4 de abril de 2025
BRASIL: A principal linha de investigação que a polícia segue para investigar a morte de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, é que ela tenha sido morta por vingança.
A informação foi dada em coletiva de imprensa na tarde de hoje, na delegacia seccional de Franco da Rocha. A polícia disse, ainda, que tem evidências da participação do ex-namorado de Vitória no crime.
“Já temos uma prova contundente do ex-namorado próximo ao local do crime”, declaro o delegado Aldo Galiano Junior, responsável pela investigação. Segundo Galiano, durante depoimento, Gustavo disse haver emprestado o veículo para um amigo, caindo em contradição.
Um ex-namorado da jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, se apresentou à polícia na Delegacia de Cajamar, na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira (6).
Segundo apuração da CNN, o rapaz foi à delegacia para prestar esclarecimentos. Conforme informação da Secretaria de Segurança Pública, o suspeito Gustavo Vinicius Santos já esteve em um relacionamento com Vitória.
Em coletiva de imprensa, o delegado Aldo Galiano Junior, responsável pela investigação, disse que Gustavo Vinícius foi até a delegacia por medo de ser morto pelos outros suspeitos.