• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 11 de março de 2025

Empresária de 28 anos é morta a tiros na própria loja em São Bernardo - no ABC Paulista

Empresária foi morta por um motociclista que passou pelo local e disparou contra a vítima. Ela era mãe de dois meninos...


METRÓPOLES

Publicada em: 09/03/2025 16:58:59 - Atualizado

BRASIL: Na véspera do Dia Internacional da Mulher, uma empresária de 28 anos foi morta a tiros na noite de sexta-feira (7/3), em São Bernardo do Campo, no ABC, região metropolitana de São Paulo.

Priscila Amaral estava dentro da loja da qual era dona, na Rua Agostinho Campi, no bairro Planalto, quando um homem em uma moto passou pelo local e disparou contra a vítima.

Ela foi levada ao Hospital de Urgência da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Mãe de dois filhos e dona de loja de roupas

Priscila tinha era mãe de dois meninos e havia inaugurado, em abril de 2023, uma loja de roupas no local do crime.

A morte da empresária gerou comoção entre os moradores de São Bernardo do Campo. Nas redes sociais, amigos e clientes a descrevem como uma pessoa dedicada e que inspirava outras mulheres.

Em um dos comentários, Namanda Messias escreveu: “Que tristeza Pri, como você foi uma mulher forte, determinada, batalhadora demais! Muito triste partir tão cedo. Deus proteja e cuide dos meninos e possa consolar os seus. Descanse em paz”.

Outro amigo, Flávio Silas, disse: “Poxa, que triste notícia. Uma mulher tão batalhadora, tão guerreira. Falamos ontem e você disse que estava bem. Que tragédia. Deus te abençoe e guarde seus filhos”.

Priscila foi enterrada neste domingo (9/3).

As motivações do atentado ainda são investigadas. A perícia foi acionada e o caso foi registrado no 3º DP de São Bernardo do Campo.


Fale conosco