Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 16 de abril de 2025
BRASIL: O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. De acordo com relatos da irmã da vítima ao portal Top Midia News, o casal havia reatado o casamento há um mês. Entretanto, após voltarem de uma festa na noite de sábado (5), os dois começaram a discutir.
A princípio, a briga teria começado por conta de ciúmes do homem. Por isso, a vítima teria pedido para se separar, e o homem saiu de casa.
Na manhã de domingo (6), a mulher acordou sentindo cheiro de gás na casa. O homem teria ido com um isqueiro até o quarto e ameaçado a companheira, questionando se ela queria mesmo terminar.
Em certo momento, o suspeito teria saído do quarto com o isqueiro, mas retornado com uma faca. Conforme a irmã da vítima, ele a teria ameaçado, dizendo que, se não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.
Em seguida, a mulher foi esfaqueada pelo marido diversas vezes, primeiro na barriga e depois nas partes íntimas. Ao todo, foram seis facadas apenas na barriga.
Entretanto, a vítima foi socorrida pelas duas filhas do casal, de 13 e 15 anos, que estavam em casa no momento do ataque e acionaram a polícia. O suspeito fugiu do local e segue foragido. Já a mulher está internada na Santa Casa de Campo Grande.