• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 18 de abril de 2025

Dono de posto é assassinado a tiros no Paraná dias após ser preso por tráfico

Alessandro Lessi foi morto no próprio estabelecimento. A Polícia Civil investiga se o crime tem ligação com sua recente prisão...


RIC

Publicada em: 09/04/2025 13:43:58 - Atualizado


BRASIL: Um dono de um posto de combustíveis foi assassinado a tiros no próprio estabelecimento na noite de terça-feira (8), no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, no Norte do Paraná. A vítima foi identificada como Alessandro Lessi, que foi preso recentemente por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar. Alessandro foi assassinado em frente a loja de conveniência do posto. Um colaborador afirmou que somente ele e o dono do posto estavam no local e que estava nos fundos do estabelecimento quando ouviu os disparos de arma de fogo.

Além disso, o funcionário disse aos policiais militares que não conseguiu ver o autor dos tiros e nem como aconteceu o crime, já que encontrou a vítima caída no chão. O local não tem câmera de segurança.

Dono de posto assassinado foi preso por tráfico de drogas

Conforme a apuração da RICtv Maringá, Lessi foi preso no dia 2 de abril, suspeito de tráfico de drogas. Até o momento não foi divulgada a relação com a morte do dono do posto.

A Polícia Civil foi acionada no local do crime e conversou com familiares e testemunhas. O caso segue sob investigação.


Fale conosco