• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 20 de agosto de 2025

Saiba quem era caseiro que morreu após ser devorado vivo por onça no Mato Grosso do Sul

Caseiro foi atacado por uma onça-pintada enquanto tentava coletar mel na região de Touro Morto (MS). Corpo foi achado nesta terça-feira (22)


METROPOLES

Publicada em: 22/04/2025 16:22:46 - Atualizado


BRASIL: O caseiro Jorge Ávalo, de 60 anos, conhecido como “Jorginho”, teve partes do corpo localizadas por equipes da Polícia Militar Ambiental (PMA) e moradores na manhã desta terça-feira (22/4), após ter sido atacado e morto por uma onça-pintada na região de Touro Morto, próximo à confluência dos rios Miranda e Aquidauana (MS).

Jorginho, que era pai de dois filhos, estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (21/4). Ele foi atacado por uma onça enquanto tentava coletar mel em um deck próximo à mata, onde trabalhava como caseiro havia cerca de 20 anos em um pesqueiro particular.

Jorginho costumava ver onças com frequência nas redondezas e tinha receio de possíveis ataques. Uma semana antes do incidente, ele até gravou um vídeo alertando sobre a presença do animal silvestre na área onde trabalhava.

A comunidade local conhecia bem Jorginho, e sua ausência foi percebida por um guia de pesca que foi ao local para comprar mel e ficou preocupado ao notar que ele não estava lá. Lá, o homem encontrou vestígios de sangue e pegadas do animal próximo ao deck. Além dos policiais, familiares da vítima ajudaram nas buscas pelo corpo de Jorge

ENTENDA O CASO:  

Caseiro é morto e devorado por onça enquanto coletava mel; veja o vídeo assustador



Fale conosco