• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 14 de maio de 2025

Mulher denuncia ex-companheiro por matar cachorro de estimação a facadas: 'Monstro'

Crime ocorreu em Porto Ferreira, cidade no interior de São Paulo; homem está foragido


TERRA

Publicada em: 13/05/2025 10:06:28 - Atualizado

BRASIL: Uma jovem de 24 anos denunciou o ex-companheiro por ter matado seu cachorro de estimação a facadas no bairro Porto Belo I, em Porto Ferreira, no interior de São Paulo. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira, 8.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Emilly Talita também relatou que foi ameaçada por Josemar Danilo da Silva. O homem está foragido. Antes de fugir, ele ainda furtou o sistema que armazena imagens da câmera de segurança da casa da jovem.

"A autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça. Diligências estão em curso com o objetivo de localizar e capturar o investigado", informou à SSP ao Terra.

Em um vídeo nas redes sociais, a jovem aparece gritando e chorando pelo pet logo após o ocorrido. "Ele matou meu cachorro a facadas", diz, em tom de desespero.

Emilly também vem postando fotos de Josemar e pedindo ajuda para encontrá-lo. "Estou divulgando essa foto desse monstro sem barba porque uma hora dessa ele já deve estar camuflado", escreveu em seu perfil no Facebook.

"Meu filho de quatro patas, Theodoro Valentim, foi cruelmente assassinado a facadas pelo meu ex-marido na minha frente. Um ato covarde, brutal, cometido contra um ser inocente que só sabia amar. Theodoro era minha família. Meu companheiro. Meu anjo. Ele foi morto por alguém que escolheu a violência como resposta. E eu vi tudo, sem poder salvar meu filho. Esse homem precisa ser responsabilizado. Quem comete crueldade contra um animal indefeso é um perigo para todos", afirmou a jovem.



Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`