• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 12 de maio de 2025

Prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivela defende volta do Exército à Rocinha

Prefeito do Rio também aproveita para cobrar da União maior empenho no combate ao crime


Rondonoticias/Noticias ao Minuto

Publicada em: 23/10/2017 16:37:24 - Atualizado


BRASIL - O Exército tem que voltar”, afirmou o prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella na manhã desta segunda-feira (23). A declaração foi em referência ao clima de tensão e intensos tiroteios que voltaram a acontecer na Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Uma turista espanhola Maria Esperanza Ruiz Jimenez, de 67 anos, foi baleada e morreu durante um conflito na comunidade também na manhã de hoje.

O prefeito do Rio falou durante um evento para entrega de registros de imóveis na Zona Oeste da cidade, segundo o "RJTV". Crivella aproveitou para cobrar da União maior empenho no combate aos crimes que são de sua jurisprudência.

“Nós temos feito pleitos ao governo federal para que venha nos ajudar. É importante que o governo federal cumpra com seu papel de manter a segurança nas fronteiras das cidades, dos estados e nas fronteiras federais, e nos ajude a combater crimes federais cuja responsabilidades são deles”, disse.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`