• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 25 de janeiro de 2022

Coronel promove confusão, humilha policiais militares e manda fechar Bar; assista

O coronel Bernardo ainda não se manifestou sobre a deprimente atitude que tomou no Bar do Armando


portaldozaca

Publicada em: 13/01/2022 15:46:14 - Atualizado

BRASIL: O coronel Bernardo deu o pior de todos os exemplos que um oficial de tal graduação da Polícia Militar do Amazonas pode dar na noite da última terça-feira, 11, depois de se embriagar no tradicional Bar do Armando, no centro de Manaus. Zona Sul.

O coronel “papudinho” desacatou todas as pessoas presentes e foi sinônimo de desonra à própria farda e como membro do quadro de oficiais da mais alta graduação da corporação a qual pertence e que tem a sagrada missão de servir e proteger a sociedade amazonense.

Depois de muito beber entre os clientes do tradicional Bar do Armando, o coronel Bernardo se transformou de policial militar em vilão baderneiro, ao ver chegando uma equipe de policiais da 24ª Cicom para uma fiscalização de rotina.

Todas as pessoas que estavam no local julgaram ser uma conduta inaceitável de um policial militar que chegou a memorável patente de coronel, que o Estado pagou para especializar e dar a nobre missão de servir e proteger a sociedade, se comportar com um “moleque”, bêbado e desrespeitador.

O coronel Bernardo ainda não se manifestou sobre a deprimente atitude que tomou no Bar do Armando na noite da última terça-feira e também não se sabe se o Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas, irá se manifestar sobre o ocorrido, tendo em vista que dois policiais militares, no exercício da profissão, também foram humilhados naquele momento.

Veja o vídeo: Coronel promove confusão, humilha policiais militares e manda fechar Bar; assista


LEIA MAIS