• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 25 de junho de 2025

Menina de 9 anos é baleada em olho durante tiroteio na comunidade no Rio de Janeiro

Criança de 9 anos estaria chegando em casa quando foi atingida. Polícia diz que não havia operação na Vila Kennedy


Notícias ao Minuto

Publicada em: 18/04/2022 11:54:49 - Atualizado


BRASIL - Moradores da comunidade da Vila Kennedy, na zona oeste do Rio de Janeiro, passaram por um intenso tiroteio durante a tarde do sábado (16). No confronto, a menina Karolynne de Andrade, de 9 anos, foi baleada no olho esquerdo.

Socorrida pela família, ela foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região e, depois, encaminhada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da cidade. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o quadro de saúde da vítima é estável e ela segue em observação.

Parentes disseram à polícia que a menina chegava em casa com a mãe quando foi atingida. De acordo com a PM, o tiroteio foi provocado por guerra de traficantes rivais e não havia operação policial durante o ocorrido.

Por meio de imagens de câmeras de segurança, é possível ver o momento em que Karolynne é atingida.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 4ª DP (Praça da República) e encaminhado para a 34ª DP (Bangu), que prosseguirá com as investigações.


Fale conosco