Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 26 de junho de 2025
BRASIL: Cerca de dois meses antes de sofrer acidente em jet ski e morrer afogado nesse domingo (1º), o empresário Brenner André postou foto nas redes sociais em embarcação e escreveu: “A vida passa num sopro”. O jovem de 25 anos estava na Lagoa Formosa, em Planaltina de Goiás, acompanhado de uma mulher quando o transporte virou. Pessoas que estavam próximas ao acidente resgataram as vítimas, mas Brenner, ao ser encontrado, já havia morrido. Ambos não usavam coletes salva-vidas.
No sábado dia 29 de abril, o jovem postou foto em jet ski e disse que estava “fugindo do caos, em busca de paz”. Brenner era dono de uma loja online de roupas que abriria em breve. O empresário disse que a marca era o “início de um sonho”.
Na manhã desta segunda-feira (02), o Instagram de Brenner amanheceu com diversas homenagens de amigos e familiares. “Foi em um sopro que te perdemos”, escreveu uma colega. “É inacreditável te perder assim. Descanse em paz, sentiremos saudades”, compartilhou um amigo.