Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 27 de junho de 2025
BRASIL: Uma mulher teve um “surto” dentro da delegacia de Cáceres (225 km de Cuiabá), na madrugada da última terça-feira (07). Ela estava algemada, quando começou a gritar e bater os pés no chão, como se estivesse “possuída pelo demônio” e um policial militar orou, azendo-a acalmar.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a mulher, que teria tentado suicídio no bairro Empa. No local, encontraram a vítima e a algemaram, já que estava muito nervosa e agressiva. Ela então foi levada até a delegacia para se acalmar.
No local, a mulher começou a ter um surto. Ela estava gritando e ficou descontrolada. Neste momento, um policial militar colocou a mãos na cabeça da mulher e começou a orar, pedindo ao Espírito Santo para que agisse.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o ocorrido. O policial repete várias vezes a frase: “Vem, Espírito Santo” e começa a orar, até que ela se acalma e deita no chão.
Veja o vídeo:
— Rondonoticias (@Rondonoticiasro) June 9, 2022