Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 28 de junho de 2025
BRASIL: O ex-jogador do Fluminense Leandro Euzébio e a mulher dele, Aline Mendes, passaram por um terror na noite dessa terça-feira (5/7). Eles foram vítimas de um assalto seguido de sequestro em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O local é um dos principais destinos turísticos do país.
O casal foi abordado na saída do consultório odontológico de Aline, localizado no bairro de Unamar. Eles foram obrigados a acompanhar os criminosos e liberados em São Pedro da Aldeia, também na Região dos Lagos, a mais de 20 quilômetros de distância.
De acordo com informações fornecidas pelo 25º BPM (Cabo Frio), os bandidos levaram joias, dinheiro e o veículo das vítimas e uma Land Rover preta de luxo. O carro foi recuperado pela PM.