• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 28 de junho de 2025

Polícia prende mãe e padrasto suspeitos de matar criança de 10 anos no Rio de Janeiro

Casal foi detido temporariamente após a perícia descartar a versão apresentada de que a criança teria tirado a própria vida


R7

Publicada em: 11/07/2022 13:40:11 - Atualizado


BRASIL - O padrasto e a mãe de Kauã Matheus de Almeida Tavares, de 10 anos, foram presos no sábado (9) suspeitos de matar a criança em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, em março deste ano.

O casal foi detido temporariamente por agentes da 74ª DP (Alcântara) após a perícia descartar a versão apresentada de que a criança teria tirado a própria vida.

Segundo o laudo da necropsia e o resultado da reprodução simulada, a criança foi morta provavelmente por esganadura devido às marcas semelhantes a dedos no pescoço da vítima; não houve suicídio.

A polícia também identificou contradições do casal na versão apresentada durante a reprodução simulada.

O crime aconteceu no dia 17 de março na casa onde moravam, em Marambaia. A criança chegou a ser levada pelo casal a um hospital, onde teve a morte confirmada.


O casal foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


Fale conosco