• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Prazo para inscrição para comercialização de alimentos e bebidas no arraial termina hoje

Documentos para inscrição devem ser entregues na Semusb até as 13h


SMC

Publicada em: 10/06/2024 10:52:18 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Esta segunda-feira (10) é o último dia para a inscrição dos interessados em uma vaga do edital de chamamento público n° 011/2024 para comercialização de alimentos e bebidas no Arraial Flor do Maracujá. A 40ª edição acontecerá do dia 21 a 30 de junho, no Parque dos Tanques, localizado na avenida Lauro Sodré, região Norte da capital.

A Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), pasta responsável pelo edital, informa que poderão participar do chamamento pessoas físicas ou jurídicas, maiores de 18 anos, domiciliadas no estado de Rondônia há no mínimo um ano, especializadas nos ramos de alimentação e bebidas, e que contemplem as condições estabelecidas no edital.

Estão disponíveis 86 vagas e os interessados deverão optar pela comercialização de um dos seguintes grupos de produtos: restaurante, comidas típicas, cachorro-quente, churrasquinho, salgados fritos, assados, lanches diversos, food truk/trailer, pipoca, churros, banana frita, algodão-doce, produtos gelados e congelados, doces, bolo de pote e congêneres, sorvetes, pizzas, derivados do milho, bebidas e similares, balões e brinquedos.

As inscrições estão abertas desde o último dia 30 de maio. Para participar, os candidatos devem preencher uma ficha de credenciamento, além de apresentar a documentação exigida no edital. Confira a lista completa aqui.

Todos os documentos e declarações deverão ser entregues em envelope lacrado no Departamento de Posturas Urbanas - Divisão de Fiscalização de Espaços Públicos da Semusb, localizado na rua Aparício de Moraes, nº 3626, bairro Industrial, até as 13h desta segunda.


Fale conosco