Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
PORTO VELHO, RO: Apresentado pelo jornalista e advogado Arimar Souza de Sá, recebeu nesta terça-feira (10) a candidata a vice-prefeita de Porto Velho, Dra. Ana Cláudia, que integra a chapa encabeçada por Benedito Alves (SD) ao Prédio do Relógio.
Médica de formação, e servidora pública de carreira, a candidata afirmou que igual a maioria dos brasileiros ela era uma cidadã desiludida com a política e até pouco tempo a sua candidatura seria algo improvável, porém a proximidade com Benedito Alves e o seu plano de governo, a fez enxergar um projeto eficiente para a cidade de Porto Velho.
“Como muitos brasileiros a gente tem aquela sensação que nadou e morreu na praia. Eu vi no Benedito uma pessoa que veio de baixo, que trabalhou na roça, estudou, se formou, teve grandes conquistas na vida sem perder o seu pé no chão, por isso acredito nesse projeto para melhorarmos a vida da nossa população”, disse Dra. Ana Cláudia.
De acordo com ela, a sua experiência na saúde pública a fez enxergar as necessidades desse setor, tanto no que diz respeito aos usuários, quanto no suporte dado aos profissionais que atuam nessas unidades municipais.
“Temos vários relatos de profissionais que estão adoecendo devido a precariedade do sistema de saúde municipal, médicos que adquiriram crise do pânico por não ter material de trabalho, entre outros servidores que estão estafados, vamos atuar para resolver esses problemas como o ponto de vista quem está dentro do processo”, disse a Dra. Ana Cláudia.
Para a candidata, a falta de água em Porto Velho é um exemplo de como muitos bairros da periferia da cidade vem sendo esquecidos.
“Uma prefeitura que tem um orçamento de mais de dois bilhões não conseguir perfurar poços artesianos para resolver esse problema da falta de água em bairros mais distantes da capital é algo inaceitável e mostra o esquecimento do poder público em áreas periféricas”, disse a Dra. Ana Cláudia.
Sobre a divisão do poder com o prefeito, a Dra. Ana garantiu que não tem vaidade para tentar tomar o lugar de ninguém, além de afirmar que o poder é do prefeito, sendo que ela está nessa empreitada para contribuir a sociedade portovelhense.
“Quem manda é o prefeito, eu não tenho essa vaidade e quero ajudar a nossa cidade. Eu recomendo que todas as pessoas conheçam o Benedito Alves, porque quem conhece, vota nele, é uma história de vida impressionante”, disse Dra. Ana Cláudia.
ACOMPANHE A ENTREVISTA COMPLETA AQUI