• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 4 de janeiro de 2025

Léo Moraes anuncia fim da cobrança de ingresso em museu da Madeira Mamoré

Durante a solenidade de posse ele também pediu a retirada da barreira entre o público e as autoridades presentes


Redação

Publicada em: 02/01/2025 10:54:19 - Atualizado


PORTO VELHO (RO) - O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes (PODE), tomou posse na tarde desta quarta-feira (1) e já mostrou que irá promover uma gestão marcada pela interação com a sociedade. Em seu primeiro discurso, ele pediu para que as grades que separavam a população das autoridades presentes fossem tiradas.

De acordo com Léo Moraes, a sua ascensão à prefeitura de Porto Velho vem carregada de um peso sobre as suas costas, que ele assume com o total compromisso de modificar a realidade da cidade.

"Isso me traz uma responsabilidade muito grande, eu sei que existe um peso sobre os ombros que eu preciso assimilar e trabalhar. Eu tenho o compromisso de retirar Porto Velho da condição de pior capital do país para se viver", falou Léo Moraes.

Agora prefeito de Porto Velho, empossado, Léo Moraes anunciou o seu primeiro ato em cima do palco onde recebeu a faixa, o fim da cobrança de ingresso para a entrada no museu do Complexo Madeira Mamoré.

"Hoje, você não deve olhar para o passado e não reconhecer o trabalho de quem passou pela prefeitura, em respeito à nossa população. A partir de amanhã, acabou a cobrança de ingresso para o museu da Madeira Mamoré", anunciou Léo Moraes.

Léo ainda pediu que a população "vista a camisa" de Porto Velho para que a cidade saia da posição de pior capital do Brasil para se viver.

"Nós precisamos vestir a camisa de Porto Velho e não permitir que ninguém despreze a nossa terra, esse é o lugar onde eu vou morrer. A despeito das mentiras que sofri na campanha e sigo sofrendo, eu sei que tenho que enfrentar, quantas mentiras são propagadas diariamente. Eu quero dizer que, antes de capacidade técnica, você tem que amar a terra em que você pisa, eu amo Porto Velho", exclamou Léo Moraes.


Fale conosco